BABY PLANNER

Baby Planner é um serviço novo no Brasil, que surgiu para ajudar as mamães. É uma consultora de maternidade, que com base em informação e conhecimento procura atender às necessidades específicas de suas clientes, antes, durante e após a gestação.

Terça, 22 de março de 2016


Muita gente quer mais informações sobre a Baby Planner, por isso o post de hoje tem algumas perguntas e respostas sobre a Baby Planner:

O que é uma Baby Planner?

Baby Planner é um serviço novo no Brasil, que surgiu para ajudar as mamães.

Baby Planner é uma consultora de maternidade, que com base em informação e conhecimento procura atender as necessidades específicas de suas clientes, antes, durante e após a gestação!

Quem precisa de uma Baby Planner?

– casais que pretendem engravidar,
– pais de primeira viagem,
– pais a espera de um outro filho,
– pais homossexuais,
– mães que estão de repouso,
– pais que trabalham em período integral,
– amigos e parentes que queiram ajudar ou presentar uma gestante,
– avós e cuidadores de bebês,
– estrangeiros,
– pais de crianças portadoras de necessidades especiais,
– empresas.

Como a Baby Planner pode te ajudar?

Através de uma consultoria personalizada que vai oferecer diversos serviços, específicos para cada pessoa e fase da maternidade, desde o momento em que os pais pensam em ter filhos até quando eles sentirem necessidade.

O que diferencia a Baby Planner de amigos e familiares que possuem experiência com filhos?

A Baby Planner é uma profissional certificada internacionalmente que está apta a orientar, educar, capacitar e apoiar os clientes em cada fase da gestação e pós parto.

Amigos e familiares com filhos possuem uma boa experiência sobre o assunto, porém o mundo da maternidade muda constantemente e todos os dias ocorrem novas descobertas, informações e produtos e é o papel da Baby Planner atualizar seus clientes sobre esse mundo, seja com produtos, serviços ou profissionais mais experientes no assunto.

A Baby Planner atende as necessidades dos clientes de maneira única e personalizada, proporcionando tranquilidade e segurança, com e economia de tempo e dinheiro.

Como é o trabalho da Baby Planner?

A partir da primeira conversa com a cliente, a Baby Planner vai conhecer o perfil de cada uma, atentar para suas necessidades e fazer um planejamento com todos os serviços necessários para determinada fase da maternidade. Dessa maneira, haverá um cronograma para que a mamãe possa acompanhar tudo o que está sendo feito e ficar tranquila para poder curtir a gravidez sem a preocupação de ter esquecido de fazer ou comprar algo.

Como cada cliente é única, a Baby Planner trabalha de maneira personalizada, fazendo um planejamento exclusivo para cada uma, atendendo suas necessidades e diversos tipos de orçamentos.


voltar